Festa de Apadrinhamento

A Festa do Apadrinhamento deu muito trabalho. Foi necessária a ajuda de muitos professores e alunos, bem como muitos ensaios.
Foi muito divertido e todos nós gostamos muito. Afinal é uma festa de amizade, de ternura entre os alunos do 3.º ano que vão ser padrinhos dos alunos do 1.º ano. Durante dois anos os padrinhos vão brincar, ajudar e criar laços de amizade com os afilhados.
Os Leões apadrinharam os Patos, os Coelhos foram os afilhados dos Pandas e os Abelhinhas são os padrinhos dos Elefantes.
No dia da festa estávamos muito nervosos, engasgamos-nos um bocadinho, mas correu tudo bem. Durante a festa, houve um momento em que padrinho e afilhado trocaram prendas. Nós os padrinhos, demos um diploma, uma lata com a mascote da turma apadrinhada, um marcador para livros. Os nossos afilhados surpreenderam-nos com um marcador para livros com a nossa mascote. Foi muito fixe.
Depois da festa fomos almoçar e a seguir fizemos um lanche convívio ente afilhados e padrinhos. Após este momento, fomos brincar.
Foi um dia memorável.







Rodrigo e Gonçalo